sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pra não restar dúvidas

Depois que postei meu último texto, "Quem sabe?", muita gente veio até a mim pra dividir a experiência fantástica que é criar junto com o pai, os filhos. Concordo!! Acho que me expressei mal. Por isso resolvi tirar a limpo.

Sei porque vivi isso. Sei da importância dos pais juntos numa criação. É essencial a parceria e união do casal, mesmo casal já separado. Acho lindo quando pais, mesmo que separados, conversam e/ou discutem saudavelmente sobre a educação de seus filhos. Afinal aquela criança só existe porque os dois "trabalharam" pra isso, unidos, então tem que decidir juntos qual decisão tomar sobre todos os assuntos necessários para o bem daquela criança.

Quero isso pra mim também. Quero deixar isso bem claro. Quando disse "espaço" em um casamento, continuo acreditando ser o ideal, pelo que vivi e senti necessidade. Mas continuo acreditando na união do casal, na amizade, no prazer em estar junto na criação unida da prole.

Acho que o espaço de cada um, faz esses momentos juntos, melhores ainda. É isso que quero pra mim.

2 comentários:

*Viviane Novaes* disse...

Certeza de que acharemos não há... Não há como dizer: TUDO TEM SEU TEMPO. ESSA PESSOA ESTÁ GUARDADA PARA ENTRAR NA SUA VIDA NO MOMENTO CERTO.
Na verdade e graças aos tempos modernos, sonhamos com a perfeição que nos cabe... Essa é até bem possível existir. Afinal não queremos um príncipe encantado, nem queremos ser princesas... Queremos amar e ser amadas por alguém que caiba nos nossos sonhos e ao alcance das nossas mãos!
No mais a vida se encarrega!!!

Bjosssssssssssssssssssssssssss,
Vivi Novaes.

Carolina disse...

Zuzucaaa...acompanhei esse BLOG desde a criação dele...é maravilhoso ver o seu amadurecimento através das palavras,é maravilhoso ver a sua "transformação", realmente você é uma mulher MULTIFACETADA!Que orgulho de ter uma amiga tão talentosa e tão rica espiritualmente,aprendo MUITO com você,cada vez mais!Parabéns pelo BLOG Zuca!Teamuuuuuuuuuuu!