segunda-feira, 20 de abril de 2009

Falei que voltava!

Não resiti e voltei pra assistir Maria Gadú e Leandro Léo!


Não só eu repeti a dose, como: Lia Sabugosa, Maytê Piragibe, André Bankoff, Dado Dolabella, a menina indiazinha que é a musa inspiradora da música "Laranja" e mais um monte de gente que não conheço. Estava lotado!! De Kelly Key à Ana Carolina!


Fico muito feliz em ver que novos talentos estão surgindo e sendo bem aceitos. Me dá uma certa angústia quando vejo pessoas sem talento ocupando espaço de artistas, realmente, artistas. Nesse caso, não!! A Som Livre investiu bem. Boa tacada! Parabéns!

Domingo será a última noite dessa pequena temporada no Cinemateque. E claro, pretendo estar lá!

Chico não foi... mas ainda tem mais um chance. Chico, acorda pra vida!

3 comentários:

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Maria Gadúúúúúúú...pessoinha incrível e muitíssimo talentosa!Também tive o enorme prazer de escutá-la algumas vezes fazendo participação no show do Doces Cariocas e,fiquei completamente apaixonadaaaaa pela voz dela.Fazia tempos que não ficava "arrepiada" com uma presença tão forte assim no palco!Quero ir no próximo,vamos juntas!

Unknown disse...

Estou apaixonada pela voz de Maria. A primeira vez que ouvi foi no Som Brasil, mas tudo aconteceu quando ouvi " ne me quite pas", no Altas Horas. Daí em diante não consigo parar de escutar está música, fico emocionada, que arranjo maravilhoso!Perfeito, com um que de tango, voz rouca e dicção perfeita.Meus Parabéns, Maria Gadu, uma menina tímida,uma cantora adulta...