quinta-feira, 3 de julho de 2008

Noite em Lisboa




Apaguei o texto todo que havia escritoo! Parva!(idiota) Parva!(idiota) Parva!(idiota)

Então..

Vamos nós:

Quando vierem a Lisboa não podem deixar de ir a boate "Plateau Discoteca". Um lugar muito giro (belo, bonito, legal), com uma decoração fenomenal e um DJ incrível. E olhem que boate não é mesmo a minha praia, mas essa...Não sei se teve a influência por ser uma noite "Girls Party", onde bastava ser rapariga (mulher, fêmea, não meninas fáceis) que ganhava 4 doses, Isso, 4! Claro que tinha o lado negativo nisso tudo: Só havia mulheres debruçadas no bar pedindo imperiais (chopp). Também tinham um gajos (homens, meninos, feras), claro. Aliás, aqui em Lisboa tem muito disso, de noite das mulheres. Acho curioso. E gosto, claro.

Ontem foi uma noite diferente das outras. O Ferraço estava no elenco. Isso, o Ferraço. Ele roubou a Maria Paula e fugiu pra cá. Só não entendo o porque dele não ser pego por policiais, afinal todos o conhecem, assim como conhecem o Zé da Feira. A novela "Duas Caras" ta bombando. Estou a viver do dinheiro que recolho com as informações sobre o final da novela. Não a vi no Brasil, mas tenho uma criatividade aguçada.


Amanhã pegarei um comboio (trêm) para Sintra. Um dos meus lugares prediletos no mundo. É logo aqui perto, mas não estou de carro, então usarei o meio de transporte mais romântico da Zoropa. Me amarro! Aliás, tenho andado muito de comboio e a pé. Uma das vantagens de se morar num país civilizado, poder curtir a cidade sem preocupação, sem medo. Aqui em Cascais me sinto assim. Me sinto em casa, tão em casa que penso, realmente em buscar toda minha família e amigos e trazê-los pra cá. Vão renovando seu passaportes que já já mando buscar a todos.

Amo-vos.

Beijinhossss.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha só...diferente esse negócio de noite só para as mulheres. Legal.

Gostei das fotooos!! =D

Continue, continue... tô adorando! =D

Bjooos!!

Julia Sabugosa disse...

Vem pra cá!

Anônimo disse...

Ai q maldade! Isso não se faaaz!! Rsrs
=P

Carolina disse...

Tô indo agora renovar meu passaporte...estou adorando as histórias incríveis Zuzu!Conta mais!!Muitos beijos!!

Sylvinha na Europa disse...

Oba, o meu já tá renonado! Quando você menos esperar estou por aí, July. Hehehe!
Bjsss

Julia Sabugosa disse...

Venham!

Carollinny, Little, Fofonha, Natinha Pestinha!

Saudades demais!