segunda-feira, 21 de julho de 2008

Daniel Lopes e seu Show


Logo que cheguei ao Rio sabia que uma noite estava garantida de ser boa, mas estava ansiosa e apreensiva por ela.

No sábado aconteceu um show muito curioso e maravilhoso de ver, o show do Daniel Lopes.

Começarei pela cenografia para que possam se ambientalizar. O local do show foi na Casa da Julieta de Serpa. Um casarão lindo, super bem conservado, na praia do flamengo. Realmente um cenário lindo e quase único numa época onde o moderno tem mais valor.

A sala onde aconteceu o show tem uma decoração curiosa, que nos transporta para um café Frances, pode-se dizer. Afinal os garçons eram todos gentlemen, impressionante o atendimento cordial e educado. Não existiu uma única vez em que saí ou entrei na sala que um dos garçons não abriu a porta. Sempre sorridentes e dispostos a ajudar.

O show:

Daniel estava todo no estilo. Uma camisa estampada com um blaser por cima. Bem moderno e à vontade. Parecia feliz. Em cena só ele o o Ipode, que recebe aplausos no final do espetáculo, claro. Cantou muitas composições de autoria própria, que tem uma legião de fãs fieis ao seu talento e dispostos a ir aonde ele cantar. E algumas composiçoes de sucesso mundial, como triller, do Michael Jackson. Uma versão diferente de qualquer outra já executada. Difícil de explicar, mas interessante de se ver. Ele usou uma espécie de gravador e assim fazia a base da música no palco mesmo. O público se sentiu cumplice da obra. Bem interessante.

Daniel Lopes já faz parte da família Sabugosa há muito tempo, mas não podia deixar de incluí-lo no meu blog. Fiquei muito feliz com o resultado do espetáculo, por isso indico, recomendo, aprovo e repetirei a dose. Na próxima estarei lá de novo e dessa vez com um leva de pessoas. Aliás, quarta agora, dia 23 de julho tem mais! E Lia Sabugosa no Conversa Afinada na quinta, dia 24!!!

Sucesso menino!

Um comentário:

Carolina disse...

Pena que perdi mas,com certeza estarei aplaudindo de pé no próximo show,que aliás,será Quarta-Feira no Letras & Expressões!!Beijossssssss...