sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bis! Bis! Bis!



Assim que cheguei no Conversa Afinada, atrasada após a tentativa de uma leitura de um longa, a casa já tava cheia. Já fiquei feliz. Quando subo para falar com a cantora, me deparo com uma beleza tal, uma espécie de pintura delicada, com um sorriso aberto e um brilho no olho que iluminava o ambiente. Alí vi que a noite seria daquelas: inesquecível!

Na platéia muitos parentes queridos e amigos, muitos deles já repetiram a dose de assistir e ouvir a Lia no palco algumas muitas vezes, outros consegui trazer pela primeira vez depois de uma campanha difícil, afinal é difícil ganhar credibilidade quando a pessoa a quem o elogio se destina, é a própria irmã. Tento até, dizendo: "Sei que é minha irmã, mas ela realmente é fenomenal". Até que consegui e acreditaram, ou desistiram de negar o convite, e foram ontem. Saíram de lá de boca aberta. Ainda ouvi desses amigos: "Bem que você dizia". Nossa! Como me realizei com os elogios rasgados que ouvi sobre a Lia, minha irmã talento.

Ontem, além da função de babar vendo a Lia em cena, tive que gravar duas músicas, aliás, as minhas prediletas: "Olhe no Céu", do Liô Mariz e "Imagina", do Daniel Lopes. Eu, Felipe Sabugosa (meu gêmeo também talento), Caroll (nossa produtora incrível!) e Vanessa (amiga querida da Lia) ficamos na função, sobre a direção do Fil, claro. Cada um tinha a função de gravar uma parte do corpo ou rosto da Lia. A minha parte eram as mãos. Vamos ver como ficará com a edição. Tô curiosa.

Agora a Lia está na fase de finalização do segunda CD e partirá pra Portugal! Vamos torcer pelo seu sucesso!

Na volta tem mais show! Agora lançando o CD no Estrela da Lapa! Muita ondaaaa!

4 comentários:

Marcelo disse...

É isso tudo que vc disse e mais um pouco. Sua irmã no palco é realmente siniiiistra! Agora entendi pq vc é tão talentosa. È de família né? Há passa lá no smigol.com.br e da uma olhada no meu blog pra Olímpiada. Sua opinião me interessa já que vc manda tão bem e eu estou apenas engatinhando nesse mundo. Bj

Julia Sabugosa disse...

Smigol!

Que bom que gostou!!!

Adorei você ter ido! Muuuuito! Mais ainda por ter se amarrado, assim como eu.

Tentei entrar no seu blog, mas não quis me aceitar, poxa..

Muitos beijos da sua fãzonaaaa!

Carolina disse...

Zuzinha...isso que escreveu foi exatamente a sensação que tive quando cheguei no terraço,um pouco depois do Alex maquiar a Lia...estava prendendo o cabelo dela e,todos me perguntaram o que eu achava...eu disse: "Lia...deixa assim,preso,você nunca usou o cabelo assim em um show seu...está linda..." desci para pegar uma água e quando voltei e vi o look pronta,tive certeza que aquela noite seria especial,estava prometendo.A Lia estava com um brilho diferente (um brilho de verdade héin Zuzu...não é brilho de purpurina que nem o meu não),estava muito feliz...alegria contagiante...noite ÚNICA...adorei!!Estou ansiosa pelo próximo...Beijosssssss!!!

Lia Sabugosa disse...

Zuzu, facilita muito a minha vida fazer o show olhando pra você, me inspira! Te amo!

Lia