terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz 2010!


Todo final de ano a televisão brasileira, e acredito que mundial, exibe a retrospectiva do ano que está chegando ao fim. O resultado final é sempre de muita emoção e sensação de que aquele ano que termina foi o melhor de todos. Até é legal pensarmos assim, mas não devemos esquecer de que apenas há alguns dias teremos nova chance de recomeço.

O ano de 2009 está sendo um dos mais importantes, realmente, da minha jovem vida. Muitas coisas importantes e decisivas aconteceram: conclui o ano com a certeza de que nunca mais serei uma fumante (hoje faz um ano que parei de fumar); morei sozinha durante todos os 365 dias; vivi (ainda vivo) a Mimi, numa novela que me deixa muito orgulhosa em fazer parte; Xexéo incluiu um parágrafo meu em uma das suas crônicas semanais (!!!); me aproximei muito mais dos meus irmãos com a conquista da nossa empresa de vídeo, Visconde Produções; atuei em um curta metragem (acho que virou média metragem) que me deixou muito orgulhosa chamado “Tulipa”; fiz novos e queridos amigos; fui muito ao cinema, teatro e shows; encontrei o Budismo na minha vida, que me deixou mais calma, segura de mim e determinada a ser feliz do jeito que tiver que ser; inclui o exercício matinal na minha rotina, o que me deixou mais jovem, enérgica e feliz.

O que posso querer mais pro ano que vem? Posso querer mais, muito mais. A vida é feita de sonhos e nada como eles para nos dar gás pra fazermos das nossas vidas, vidas melhores.

Por isso desejo muitas felicidades pra você! Continue comigo aqui, “me lendo”, me incentivando a ser cada vez mais uma pessoa melhor.

Um lindo natal e um INCRÍVEL 2010!

Um comentário:

Breves disse...

Feliz 2010. Que este ano seja melhor do que 2009. E que você não perca o desejo e continue blogando... :-)

PAZ