terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vergonha do prefeito


Uma vergonha esse prefeito almofadinha.

Com a criação do choque de ordem o Rio ficou mais triste. O carioca nascido e criado ou até os que não são nascidos, mas se tornaram cariocas pelo amor e carinho à cidade, estão de saco cheio desse tal de choque de ordem. Virou um choque militar em área não militar!

Aonde já se viu ser proibido água de côco na praia? Ou brinquedos pras crianças? Ou ainda: taxa de luz abusiva quando a falha na luz não é culpa dos pagantes, mas esses que se virem e se calem pra pagar mais um taxa. Pensei que fosse parar por aí mas vejo que a imaginação do pateta (nome carinhoso criado para apelidar nosso prefeito), é enorme e não para. Criou a chocante ordem de que o monopólio voltou e agora os comerciantes da praia só podem comprar mercadorias com o fornecedor "Orla Rio", o mesmo que vende para os quiosques da praia. Suspeito, não?! Resultado: a prefeitura ganha dos dois lados e nós pagaremos em dobro. É...isso tudo pra que? Se fosse pra melhorar, tudo bem, mas não. Assim só deixam de incentivar os trabalhadores a trabalhar dentro da lei, e a nós, contribuintes, a desacreditar (mais uma vez) na política nacional.

Com tudo isso espero agora que o carioca pense duas vezes antes de anular seu voto ou antes de decidir viajar em dia de eleição. Viaje, mas volte mais cedo. E pense antes de apertar a tecla verde, senão pode ser que o verde seja em tom de merda. Aí já viu, né? Ou melhor: tá vendo.

2 comentários:

Unknown disse...

O homem lendo o jornal
Engoliu um sapo.
Por via das dúvidas
Mastigou o fato.

Cabeças debaixo do sol,
Pés dentro dos sapatos.
Grama proibindo meninos
Em plena praça.

Carolina disse...

Demais Zuquinha!Encaminhei esse texto para um pessoal que trabalha com assessoria do prefeito!Tomara que chegue na mão dele!Estava com saudade dos seus textos!Beijo enorme!Inté manhã!