sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Comente que eu gosto


Já ouvi algumas vezes comentários positivos sobre meus textos daqui do Blog. Adoro quando acontece e cada vez mais tem acontecido, mas o que me deixa feliz mesmo, muito feliz, é quando postam os comentários. Aqui eles se tornam "eternos". Além do enorme orgulho que me dá cada vez que os leio. Gosto de lê-los e relê-los.

Existe uma ferramenta que calcula a quantidade de visitantes em um Blog. E o número é cada vez mais alto. Sinal que gostam da minha escrita. Mas sem os comentários, fico sem saber aonde agrado, ou o que desagrado, já que não sou unânime, e nem pretendo, senão fica chato.

Então, esse texto vem em forma de sugestão: comente, elogie, critique, fale mal, sugira temas, questione, qualquer coisa, mas se expresse.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Júlia! Adoro seus textos! Autêntica, divertida, brava às vezes....Entro aqui sempre que posso!! Conheci seu irmão em dias de folga que passei no Rio.Já dizia minha avó que a fruta não costuma cair longe do pé.... Parabéns pelos textos!

Julia Sabugosa disse...

Legal Suzana!! Adorei saber disso tudo: que lê meus textos, gosta e ainda conheceu meu gêmeo!

Obrigada pelo comentário!

Beijos!

Antonio Sabugosa disse...

Comento sim querida Júlia!
Sabes que adoro o que escreves!
Quando escreves descomplicas a nossa vida! O que parece complicado passa a simples, o que parece confuso, passa a claro, o que parece ruim vira bom!
E há sempre tanta sensatez nos teus textos!!!! Nem imaginas como eu gostava de ter a capacidade de pensar como tu! E há amor pela famíla e uma maravilhosa sensação de equilíbio! A gente lê-te e fica com a certeza de que se ainda há quem pense como tu, então o mundo pode ser mesmo um lugar maravilhoso!

Julia Sabugosa disse...

Primo querido!!

Sabes o quanto me incentivas com seus comentários maravilhosos, né?!

Obrigada SEMPRE pelo seu carinho!

Beijinhos!

Unknown disse...

Juju , sempre que lembro dou uma passadinha por aqui . Seus textos me fazem refletir , aprender e sorrir ! Vc escreve na medida certa . Adoro !!!

Paulo-Roberto Andel disse...

Seu blog é excelente.

Vim parar aqui porque pesquisei seu trabalho, por conta da novela.

Tudo muito bom.

Todos os parabéns, por lá e aqui.

Uma beijoca.

http://paulorobertoandel.blogspot.com

http://cronicasdoflu.blogspot.com

Julia Sabugosa disse...

Oba!

Rafinha querida e incentivadora! Obrigada! Você faz a diferença!

Paulo! Que ótimo saber disso! OBRIGADA pelo elogio! Fico feliz demais em saber dessa pesquisa e de receber seu elogio..

Obrigada pelo carinho!

Enorme beijo!

Unknown disse...

Ganhei o dia com seus elogios . Não preciso de mais nada !!!
Mas é verdade , adoro esse seu espacinho . Quando leio o que vc escreve , viajo em pensamentos tornando real cada palavra . Faço delas o meu minuto de sabedoria .