sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais um boa alma se foi..

A vida nos deixa sem respostas pra muitas questões e uma delas é: "Por que levar tão repentinamente e prematuramente um jovem que só tinha o bem no coração? Um jovem que fazia da sua vida uma bandeira pela boa ação e pela felicidade humana? Se ele se foi por ter concluído sua função na terra, qual é a hora de parar antes que concluamos, já que o ideal seria ele ainda estar junto de sua família e amigos?"





Ontem acordei com a matéria do O Globo informando a morte de Gabriel Buchmann. Fiquei arrasada. Não o conhecia pessoalmente, mas depois que conheci a história dele, passei a conhecê-lo, mesmo sem nunca o ter visto. Pessoas como ele são boas de se ter por perto. Só trazem boas vibrações. Acredito nisso pela história dessa viagem, última de sua jovem vida, e a mais importante pra vida dele e das pessoas que tiveram a sorte de encontrá-lo pelo caminho, já que a solidariedade foi o foco da sua ida.

Agora Gabriel deve estar num espaço reservado pra boas almas. E, com certeza, um lugar onde ele já esteve antes, pois acredito que pessoas como ele, que vivem em função de ajudar os outros, já encarnaram diversas vezes pra chegar ao nível de evolução que Gabriel alcançou.

Uma coisa a família e amigos dele podem ter certeza: Gabriel está muito bem aonde quer que esteja. E com certeza já roteirizando sua volta ao mundo dos mortais. Ainda tem muito trabalho a ser feito, Gabriel!

2 comentários:

Carolina disse...

Concordo com tudo que escreveu amigona!Fiquei arrasada com essa notícia quando vi no jornal também e me lembrei que você já tinha colocado um texto sobre ele no seu BLOG...é isso aí,mais uma incrível alma!Bela e merecida homenagem Zuzuca!Beijão!

Unknown disse...

achei esse blog meio sem querer e li esse texto... fiquei triste pelo Gabriel também, me lembra daquele velho ditado do vaso ruim não quebra... parece que só esses anjos que têm sua passagem abreviada... enfim,faço coro com suas palavras...