sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu já sabia!

É tão impressionante! Não sei se a palavra seria essa, mas pode ser usada quando o tema é "Maria Gadú". Que deslumbre!





Ontem Maria Gadú trouxe felicidade pra vida de mais de 700 pessoas que LOTARAM a Varanda do Vivo Rio. Era uma gente com sorriso estampado no rosto e adjetivos lindos projetados pelas vozes que só eram ouvidas pra dividir a sensação maravilhosa que é assistir e ouvir Maria Gadú. Eu "assisto" a Maria. Exatamente isso. Pra mim ela é uma obra completa, daquelas que não se consegue tirar os olhos de tão linda que é. Linda em todos os sentidos que a arte pode ter. Maria é arte pura. Pura pela pureza que ela é, pura pelo talento puro que ela é, pura pela simplicidade que ela é. É puramente uma artista completa! O mais chocante de tudo isso é que ela tem apenas 22 anos de vida, com uns 30 de profissão, porque o talento condiz com muitos anos de palco e de vida. Deve ser a terceira "vida" que Maria nasce artista. Aí sim entendo o talento nato dessa menina-talento.

Os adjetivos de Maria são similares aos do Leandro Leo. Seu parceiro e amigo-irmão, de vida e de palco. Os dois juntos emocionam e deixam todos em transe. Acho que bati o record de arrepio. Me emocionei. Com todas as letras e significados que essa palavra tem. Que presente vocês dois juntos..

Os músicos que respiram com a Maria são OS MÚSICOS!
Vidal, o produtor fantástico e um mega profissional (raro nos dias de hoje..), conseguiu unir, simplemente, OS MELHORES: Cesinha (bateria. "O cara" da bateria!), Gastão Villeroy (baixo - incrívelmente incrível), Caneca (guitarra, ê que guitarra!!), teclados (Maycon - adorei) e Doga (percussão - adoroo). Todos plugados com Maria Gadú e ela, neles. Sintonia da mais pura. Que espetáculo!

Fico muito feliz por acompanhar um pouco da sua vitória, porque tenho certeza que isso tudo é o início de uma bela e enorme história de sucesso e boa música. Obrigada!

Beijo da sua fã, muito orgulhosa em ser!

6 comentários:

Jo disse...

Watch the game
of the Bet

Barbarela disse...

Concordo Docinho! AMEI! Ganhei CD autografado e tudo! Ihuuuu! Virei fã tb! quem é esse aí de cima...???rsrs

Lia Sabugosa disse...

Concordo plenamente. É isso tudo e mais um pouco, só esqueceu de dizer que o Cesinha tava lindo com a camisa que a vovó deu.
Tá escrevendo bonito hein?!!

Deise Vieira disse...

Olá Júlia, eu estava pesquisando sobre a Maria Gadu, e acabei encontrando este blog, eu ainda não tive a oportunidade de vê-la cantar a não ser pela tv e videos do youtube, mas estou impressionada e apaixonada por essa menina. Ela me lembra muito a Cassia Eller.

Julia Sabugosa disse...

Legal, Deise!

Ela é realmente um fenômeno!

Vai ficar mais apaixonada ainda quando assistí-la no palco. É deslumbrante!

Tenho mais dois textos sobre ela. Caso queira, procure nos textos passados que encontrará.

Beijos!

Thaís Siqueira disse...

assino embaixo =)