segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009..o que me espera?

Ano Novo, Nova Vida!

Realmente uma nova vida na minha vida.

Ano 2008 se passou. Foi um dos anos mais difíceis da minha vida, e o que mais amadureci. Conheci na marra a força que tenho de me manter inteira, mesmo depois de muitas tempestades.

Agora mais um ciclo se inicia e é nele que tenho que focar. Passado é pra ser guardado e presente pra ser vivido.

O ano já comecou com força total! Acabo de realizar um dos meus sonhos de crianca: morar sozinha! Sim! Sonho com isso desde criança e só agora, depois de balzaca, realizei-o.

Outro sonho que me deixa muito orgulhosa é a minha fincada de pé na Record! Aliás, é um sonho duplo, porque além de ser uma das novas contratadas na casa, serei dirigida pelo Ignácio Coqueiro. Um diretor dos raros no mercado. Um cara honesto, íntegro, humor fascinante e, o mais importante pra nós atores, ouve o ator. Dirige não só a cena, mas as atuações e intenções, fazendo com que a cena ganhe mais vida e prazer ao ser executada. O texto é do fantástico Lauro César Muniz. Autor mais que consagrado e reconhecido e de sucessos como "Salvador da Pátria", "Roda de Fogo", "Chiquinha Gonzaga", entre muitos outros.

A novela ainda não tem um nome, mas a chamamos de "Vendetta". Por ser baseada no livro de Sílvio Lacellotti, "Honra ou Vendetta". A trama é sobre a máfia Italiana. Como se trata de uma novela brasileira, o texto foi adaptado e bem modificado para que seja falado para nós, brasileiros. Faço parte no núcleo cômico da novela. Minha personagem é a Mimi. Uma massagista do Hotel Diana, cenário importante da novela. Mimi é uma mulher jovem, alegre, extrovertida e cômica.
Uma outra novidade ootima é Benvindo Siqueira no mesmo núcleo que eu.

Sinto que 2009 será um ano de aprendizagem, dedicação e conquistas. Bom demais!

Agora é estudar muito, cuidar do corpo e mente.

Incrível 2009 pra voce!

6 comentários:

Barbarela disse...

Muito orgulho de você, AMIGAAA! Suas conquistas estão apenas começando...
Te Amo!!!

Anônimo disse...

Meu Deeeuus!! Que saudade eu tavade ler seu texto menina!!!
Nossa, nossa, nossa!!

Bom demais ler algo tão leve e com boas notícias depois de muito tempo!! Fiquei feliz!

Que 2009 traga mais bons frutos e que venha carregado de boas energias, enfim, que ele seja maravilhoso pra vc, Ju!!
Merece muitoo!!

Bjooos!!

Carolina disse...

Zuquinha...saudades de navgar aqui pelo seu BLOG,saudades dos seus textos e,muitas saudades suas,principalmente!!!Tenho certeza que 2009 será um grande ano,como você mesma disse,já está sendo!!!Tenho CERTEZA que a Mimi será um grande sucesso e,que isso tudo é só o começo...a Roda começou a girar pra valer...TAMUJUNTO!!Muitos beijossss da sua amiga e grande fã!!Carolinnyyyy!!!Teamuuuu!!

Maria Emilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não tenho dúvida de que 2009 será um ano repleto de boas energias para você, pretinha linda.
Muito Axé dessa sua amiga distante, mas que te ama muito.

Beijos
Thai (Baianinha)

Antonio Sabugosa disse...

Júlia! Este teu blogue é maravilhoso. Este texto é super positivo. Tu és uma menina super querida e mereces um super 2009. Vamos a ver se o meu 2009 também vai ser bom! Tu não és balzaca! E eu que sou mais velho que tu ainda vivo com meus pais! Juro! É mesmo verdade! Beijo grande.