sábado, 28 de junho de 2008

Despedida



Quando resolvi topar a empreitada de vir pra Portugal, não imaginava o desejo de todos de ver longe. Até festa de despedida teve. Isso que só vinte dias (a princípio)ficarei na terrinha. Mas como já aconteceu antes, que vinha pra passar 2 meses acabei ficando mais e mais e mais, casei, descasei e mudei pra Recife pós Portugal; as pessoas queridas da minha vida resolveram se precaver, e eu amei!

Essa mensagem é uma pequena forma de agradecimento pelo carinho dedicado a mim. Amo muito meus amigos e amigas. Muito! Que responsa! Mas sabem que é verdade. Mozão, Zecão, Camis, Biazinha, Bigunda, Carollinny,Babiiii... Tenho amigos que só conheço via internet, como a Natinha, que me mandou várias mensagens de "boa viagem" e dedica muito tempo da sua vida em prol de mim. Adoro você Natinha! Também vou sentir saudades! Dé de Sampa, obrigada pela torcida! Marcelo patrão! "Tamu junto!".

Queridos, ainda não tenho muito a dizer sobre a viagem, que está apenas começando, mas posso garantir que será uma delícia! Já tirei várias fotos por aqui, que postarei com o tempo. Agora estou indo ao show da Wanda Stuart, uma portuguesa que canta desde Fado até Blues. Deve ser interessante. Amanhã parto pra Peniche e Fátima, lugar que minha mãe querida amava muito.

Até já!

beijinhosss, pá!

3 comentários:

Carolina disse...

Que delícia...aproveite e,acho que Fátima vai ser incrível pra você,lugar lindo...quero estar lá algum dia...muitos beijos!!

Camila Soares disse...

Minha nega cheirosa já estou morrendo de saudades!!! Muito boa sorte mesmo por essas bandas além mar... AMO-TE!

Julia Sabugosa disse...

Amo-te também, pá!!!