quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando o fim chega.

No final do longo processo de um grande trabalho as coisas a nossa volta passam a ser vistas de forma diferente. Um sintoma de “dever cumprido” aparece, e a vontade de “qual é a próxima etapa?” se faz presente. Uma espécie de instigação. Assim me sinto agora. E isso é bom!

Hoje gravei o penúltimo capítulo da vida da Mimi. Com ela aprendi muito e sinto que me fez dar um passo decisivo na minha profissão. Pude aprender muito em cena e fora dela. Mimi me fez crescer como profissional. E isso ninguém me tira.

Depois de um ano e três meses intensos de convivência, pressão, cara à tapa, erros, acertos, aprendizados, boas parcerias, amigos maravilhosos e muitos momentos lindos, chego a conclusão que sou privilegiada. E agradeço por isso.

Mas o fim está próximo. Sábado Mimi viverá seus últimos momentos e aproveitarei cada segundo deles.

Agora é baixar a ansiedade e olhar pra frente. E acreditar, sempre!

Mimi..sentirei saudades de você e de seus amigos! E também dos nem tão amigos dela, mas meus. Novos e queridos amigos.. Obrigada!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Juliiiiss!!! =D
Saudade do que passou, amizades conquistadas e bons frutos no futuro!!! Aliás, bons frutos agora e depois, né?!

Ah! Nem preciso falar q vc merece, né?! Pq isso já tá caraaa!!!

Bjooos!!

P.s.: comentei depois de muuuito tempo, né?! Tsc, tsc, tsc...q feiooo!! rsrs

Carolina disse...

Amigona...até eu vou sentir saudades da Mimi!Parabéns amigona...parabéns pelo lindo trabalho,parabéns por mais um degradu para o seu amadurecimento profissional...parabéns pelo empenho,pelo profissionalismo e dedicação!!Muito orgulho de você,mesmo!!Agora vamos em frente que a vida segue...a Mimi fica,mas,a Zuca continua!!!AMUTU!!!

Unknown disse...

Quem diria que um dia eu chegaria em casa tarde da noite e depois de tomar banho, comer e sentir aquela sensação de alívio, após um dia de missões que pareciam impossíveis... Sintonizar a TV na Record pra assistir novela.....
Só mesmo você Juuuuuuuuuu... Achei o MÁXIMO a Mimi, que deu um show em todos os sentidos, mas também fica fácil, com a alma de uma pessoa extraordinária, que encanta por onde passa, guerreira, alegre, linda que já deixa saudade mesmo quando estamos juntos, num chopp ou feijoada... prestes a se despedir!!!

Sou seu FÃ!!!

Abram alas... Deixa a Visconde passar!!!

Bjsssssssssssssss
3M

Cinthia disse...

Meu Deus, q final surpreendente.....
só n gostei tmo pq Mimi e Paulo n ficaram juntos... q peninhaaa

Mas mesmo assim Julia parabéns pelo seu trabalho e ó... da um toque do teu próximo trabalho tá?? bjusssss