quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Agora sim o ano começa


Todo ano é a mesma sensação: o ano realmente começa depois que o carnaval termina.

Nunca soube explicar o porquê disso, mas acredito que só após a quarta-feira de cinzas o ano está pronto para um começo. Esse ano não poderia ser diferente.
Por que nós, habitantes do Brasil, vivemos pro carnaval? Esperamos o carnaval chegar pra poder celebrar a vida e esperamos ele passar pra poder começar a vida. E agora começou. Te confesso que fico feliz.

Todo ano olho no calendário a data certa do carnaval pra poder me organizar. Fico mais feliz quando o ano começa logo. Sou meio workaholic para me sentir tranquila com um carnaval em Março. E como esse ano será longo, vamos começar os “serviços” e começar a escrever no meu blog, que tanto adoro. Andava distante do computador. Estava atolada arrumando a casa nova e renovando meu material pra buscar mais e mais trabalho. O material está lindo e eu há mil por hora pra trabalhar! Por isso minha animação nesse 2010 que começa, mesmo, agora.

Hoje está valendo 2010!

Obs: Já demos um belo passo nesse ano que começa: Arruda na cadeia!! Já vi que esse ano “não será igual aquele que passou/ô ô ô ô, ô que passou”!!

2 comentários:

Unknown disse...

Obaaaaa !!!! Ela está de voltaaaa !!!
Gosto muuuito de ler seus textos , faço deles meu " minuto de sabedoria " !
Este ano , mal " largou as fraldas " e já nos trouxe momentos MARAVILHOSOS e sem dúvidas ainda teremos muita coisas boas por aí !!!!
Ju , teu material é essencial pra edificar a arte que nos alimenta !!!!! Você tem grande potencial e vai longe com teu talento . Estou na torcida pelo teu sucesso .
FELIZ 2010 !!!!!!
Beijãoooooooooooo !!!!!!

Isabela Gaia disse...

ei, bonita. tirei o dia (ou as poucas horas em que a internet decidiu funcionar ¬¬) pra conhecer teu trabalho. ainda estou boquiaberta com os videozinhos que encontrei no youtube - sua atuação é incrível e você é irritantemente carismática. =) ...me sinto meio idiota de escrever coisas aqui, onde todo mundo pode ler. me escreve (gaia7@uol.com.br) um pouquinho se tiver vontade pra eu ter teu e-mail ou deixa o endereço na minha página particular de punhetagem rs (gaiagoncalves.blogspot.com).

à parte disso, o carnaval terminou tranquilo e estou bem.

um beijo!