terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quem sabe?


Existem regras pra se viver numa sociedade. Claro, tem que existir, senão não daria certo com esse tanto de gente no mundo. Mas até aonde devemos segui-las?

As regras vão desde leis de trânsito, respeitar o próximo, não matar pessoas que te irritam, até comer de boca fechada e não jogar lixo no chão. Mas existem regras quando falamos de atração física ou simpatia? Não sei.

Li um texto dia desses que dizia que as pessoas são felizes ou tristes por força do pensamento. Como se a felicidade fosse um resultado de uma imaginação fértil demais. A minha é. Quando pensamos que somos ou estamos felizes ou infelizes, o corpo logo reage aquele pensamento e libera sensações de prazer ou desgosto.

Chego à conclusão que uma boa dose de pensamento “feliz” com o não seguir de regras quando o tema é amor, resulta numa sensação maravilhosa de prazer.

Quebre regras do amor! Se ame e ame o próximo, mesmo que este seja jovem demais para o mundo, careca demais para imagem de beleza ou pobre demais para seu sonho de conta bancária. Ame e simplesmente viva aquele momento. O resultado é positivo, te garanto.

Um comentário:

Unknown disse...

Pretinha, você é amor da cabeça aos pés. Por isso é tão linda, verdadeira e do bem.