segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pra ter noção do que é Lia Sabugosa no palco

Enviei o e-mail de divulgação do show da Lia Sabugosa (minha irmã queridíssima e talentosíssima), que acontecerá no dia 22 de Outubro na casa de shows "Posto 8", casa de show em ipanema/arpoador aonde era o "Jazz Mania" na década de 90.

Como muitas pessoas já foram ao show da Lia Sabugosa, pode-se constatar que a cantora-talento tem uma bela legião de fãs. E como é impossível e inevitável a certeza de que a cantora É INCRÍVEL, revelarei um e-mail lindo que veio em forma de resposta, pelo e-mail divulgação que enviei:

"Julia,

Eu não sou o Moraes Moreira, mas também vou arriscar um depoimento.

Eu me defino como um músico muito amador e um ouvinte muito profissional.

Quando assisto a um show, não me contento em ouvir a música e curtir.
Quero ver cada detalhe da banda.
Passo um tempo olhando o baixo, depois a bateria, horas sacando a guitarra, o vocal, metais e tudo o mais.
Presto atenção na iluminação, na movimentação do palco, quem faz o que. Fico prestando atenção se o som está bem equilibrado, enfim, eu
curto muito cada detalhe da apresentação.

Na primeira vez que eu assisti a um show da Lia, "dançei". Não
consegui tirar os olhos dela. A sua voz forte, super afinada. Sua
presença segura e alegre no palco, seu altíssimo astral me arrebataram.

Voltei várias vezes. Sabia o show de cor e nunca me cansei.

Se na quinta é "Pra Quem Quiser", posso dizer com certeza: EU QUERO!

Nos vemos lá.

Beijo,
João Ferrer."


Te vejo lá!

Beijo da irmã mais orgulhosa!
Zuca.




Nenhum comentário: