sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tudo bem, bem, bem

Andei relendo meu Blog e cheguei à conclusão de que passei uma imagem que não é exatamente a quero e que sou.

Em muitos textos cito a minha busca pelo amor ideal. E sei que não existe um. Sei sim que podemos nos adaptar às pessoas e às situações, fazendo dos momentos vividos, ideais. Isso que chamo “ideal”: momentos agradáveis. Se a sensação é boa, já ta bom. Não busco mais que o simples. A felicidade é simples, a gente que complica.





A vida é feita de cada segundinho. A gente não tem mania de relembrar o passado? Relembramos praticamente os segundos vividos, como: “aquele olhar que demos ou recebemos, aquele prato delicioso que comemos ou aquele filme que assistimos”. Então, a vida é feita DESSES momentos. A soma de todos eles é que faz a nossa vida ser/estar agradável e boa. Por isso busco momentos bons de vida.

Estou feliz como estou, porque vivo cada segundo com felicidade. Não busco mais que isso. Já me sinto completa. Sei bem que a felicidade é meu destino, afinal é nela que foco. E ela que colho, a cada segundo. Pra que mais? Por enquanto ta ótimo!

Reflito muito sobre tudo que vejo e vivo por isso te garanto que não busco nada mais que colhi. Assim tentarei me manter: plena. Se eu merecer ser mais feliz, que eu seja. Mas que ando de bem com tudo e todos, ando. A gente atrai o que vibra e eu ando vibrando felicidade.

Quanto o tema “amor”, ta tudo bem. Procuro me manter apaixonada. A paixão me move pra vida. E eu sou movida à paixão. Bom né?

Nenhum comentário: