sábado, 12 de setembro de 2009

Exposição? Só de quadros

Um dia desses me perguntam se eu não me sinto muito exposta por ter um blog. Minha resposta foi imediata: “Não!!”. Tenho verdadeiro horror à exposição da vida privada. Não consumo e nem vendo vida particular. Penso e concluo que na vida tem tantas coisas pra se aprender sobre tantos temas, como arte em geral, que é meu tema predileto, que nem sobra tempo nem interesse de “entrar” na vida privada de qualquer ser que seja.





Quando falo de mim aqui, é mais no intuito de me conhecer mesmo. É uma espécie de laboratório de mim mesma. Aqui releio e “me leio”. Por isso que meu tema predileto são shows, cinema e teatro, que são assuntos que freqüento, com prazer imenso.

Quando cito minhas experiências vividas, vem em forma de ajuda. Depois de tantos anos de auto-análise, além de me ajudar, pretendo ajudar pessoas que possam ter vivido ou estejam vivendo dúvidas vividas antes por mim. Acho saudável e só. Não me abro, não me exponho. Honestamente, nem pretendo.

Não me acho uma Freud. Nossa, longe disso! Mas sei que experiências intensas de vida que tenho, são similares a muitas outras intensas de muitas pessoas. Por isso a divisão de experiência, e só, ta? Nada mais que isso.

Termino aqui concluindo que continuarei no meu mundinho, quietinha e intensa, do jeitinho que gosto de ser e que só eu entendo. Pra que dividir mais que isso? Ta bom assim pra todos, não ta? Então ta.

A palavra “íntima” já se diz por ela mesma. Então, vida íntima, é minha, assim como a sua, é sua. Se quiser saber da minha vida de atriz ou de pessoa feliz com a Visconde Produções, minha produtora de vídeo com meus sócios-irmãos, que tem projetos super ultra mega criativos, tô dentro. Pode perguntar. Mas só. Combinado?

Um comentário:

Carolina disse...

Eu sei da sua vida...lálálálá..adorei o texto doidinha!Já falamos pelo telefone agora...saudades!Bjão!