domingo, 26 de julho de 2009

Inspiração

Essa vida me surpreende cada dia mais. E isso é ótimo!

Andava meio sem inspiração pra escrever..mês difícil, mês sofrido com perda dolorosa, mês de frio, mês de chuva, tudo isso junto me tirou a inspiração. Mas a vida é uma surpresa, e dessa vez a surpresa foi boa. Então resolvi escrever. Não é que "resolvi", é que deu vontade, mesmo.

Quando menos se espera, a vida nos apresenta bons "presentes" e dessa vez a presenteada fui eu. Te confesso que andava achando que não receberia presente algum tão cedo, mas quando menos se espera..

Por isso resolvi escrever..pra agradecer a quem quer que seja o responsável pela "bela surpresa" que me apareceu. Sei que mereço, só não sabia quando chegaria, já que tantas pessoas merecem tanto quanto eu. Mas minha vez chegou e estou feliz com isso.

O bom dessa surpresa é que me deixou plena pela simples presença. Mesmo que seja só o que vivi, valeu à pena. Me senti tão realizada com essa bela surpresa, que me deu um gás pra vida. Isso que valorizo: a transformação positiva dentro de mim.

Tô calma, plena, feliz, com sorriso cravado no rosto, com risadas tardias de memórias vividas, ou seja, uma jovem quicante de felicidade.

Obrigada.

Um comentário:

André L. Evangelista disse...

Só fiquei curioso, o que é essa tal bela supresa?

Hm hm!