quarta-feira, 7 de maio de 2008

INfiltrados





Um dos meus sonhos sempre foi trabalhar com meus irmãos. Porque além deles serem realmente talentosos, ficaria tranquila com esses Sabugosa por perto, pois realmente são incríveis.
Mas para que fosse viável nosso sonho, precisávamos que uma quarta pessoa entrasse em cena, a única que realmente levaríamos a sério, afinal não teriam tantos os podres vividos e testemunhados por nós. Mas isso é assunto pra outro texto. Enfim...aí que surgiu a famosa Carolina Llerena. Pessoa única no mundo. Dedicada, honesta, pró-ativa como poucas, AMIGA, fiel aos amigos e fã do trio Sabugosa. Melhor que isso só se viesse em forma do Britcha (com todo respeito a sua linda e amada esposa). Com Carolina no jogo, tudo foi mais fácil, apesar de nada ser fácil nessa vida, mas pudemos tornar real nosso sonho. Até o nome foi sugestão dela: INfiltrados.

Estamos mais felizes do que nunca, trabalhando juntos, ganhando honestamente, recebendo muitos elogios e realizados com o resultado positivo. Agora é colocar esses INfiltrados pra se infiltrarem pelo mundo do cinema. Nossa meta agora é rodar o curta do Felipe, o Sabugosa homem do trio. Aliás, não citei os nomes e funções: Julia Sabugosa, repórter no eventos e atendimento com o cliente; Felipe Sabugosa, diretor de fotografia e editor, e Lia Sabugosa cria as trilhas sonoras, além de embelezar o estúdio de edição; Carolina Lerena, produtora master e atendimento ao cliente.

Tá em dúvida ainda do que se trata? Então leia o textinho de apresentação que entenderá:



Uma festa...música...muita descontração e emoção...barulho de champagne estourando...valsa de 15 anos...beijos apaixonados...gargalhadas longas...nada como eternizar momentos preciosos. Encontramos a solução que faltava: uma cobertura em vídeo personalizada, que só com muita criatividade e ousadia e uma equipe de artistas poderia oferecer.

O trabalho é desenvolvido da seguinte forma:

Algumas horas antes do evento as entrevistas são feitas com a equipe de STAFF: chefe de cozinha falando do que será servido; DJ; decorador; cerimonialista, e tudo mais que for preciso para fazer um grande registro do seu evento.

No caso de casamento e/ou bodas, fazemos o “BATE-BOLA”, uma espécie de jogo de perguntas e respostas com os noivos, separados, para ver quem acerta mais. Uma brincadeira que sempre agrada.

Depois partimos para o evento entrevistando os convidados. Tudo com muita descontração e profissionalismo, de acordo com o briefing de cada cliente!


Só chamar que nos INfiltramos onde for!

4 comentários:

Joyce Pina e Maria Eduarda disse...

Julinha,
Entrei pra blogosfera e agora posso comentar aqui.
Te linquei nos meus favoritos.
Confere lá: www.retalhosdecetimm.blogspot.com

Super beijo!
Duda

Carolina disse...

Que bela homenagem Zuzu,muito obrigada!Não tenho mais o que escrever ou o que falar de vocês,não é verdade?!Sou fã de carteirinha mesmo,acredito e aposto!!Estou com vocês para o que der e vier,sempre!!Não sou o Britcha,realmente...não poderia ser tão perfeita assim...pena!Vamos nos INFILTRAR cada vez mais,tenho certeza!!!Beijão grande!!!!

Carolina disse...

Estou sentindo falta de novas postagens!!!Beijão!

Unknown disse...

Q ótimo! adorei a novidade!!! tb quero me infiltrar :) bjs good luck!