quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Conquistarei o que desejo!


Queria saber domar meus pensamentos. Principalmente os positivos.

Me considero uma pessoa positiva. Já li que meus signos, Áries com ascendência em Sagitário, me tornam uma pessoa positiva. Sempre me identifiquei com essa afirmativa. Mas quando o tema é pensamento negativo, ele se torna tão forte quanto o pensamento positivo.

Vou exemplificar pra que entenda: quando faço teste pra algum personagem, tenho o sintoma positivo ou negativo do resultado. E normalmente acerto. Às vezes, infelizmente acerto, outras, felizmente.

É louco pensar que dominamos nossa mente a esse ponto, mas acredito que sim. O mesmo acontece em todos os temas na minha vida. Seja nos relacionamentos amorosos ou não, ou nas aprovações de orçamento da minha empresa. É como se eu fosse ou não capaz de realizar aquele acontecimento. Quando eu não me sinto capacitada, sou reprovada, quando me sinto capacitada, aprovada.

Queria ter o poder de decidir as coisas em todas as áreas. Já que sinto que o dom, tenho.

Tenho lido muito sobre o tema e irei aprender a aplicar a teoria pra conquistar o resultado desejado. Assim como irei atuar em grandes montagens, assinarei incríveis contratos, assim como terei uma feliz e saudável família, atuarei em incríveiS longas-metragens, viajarei muito pelo mundo e aplaudirei de pé o sucesso dos meus irmãos. Tenho fé que irei!

5 comentários:

Julia Sabugosa disse...

ACABO de constar, mais uma vez, que tenho esse dom: recebi uma ligação com a minha aprovação no teste que fiz há dois dias. Senti que passaria e acertei!

Carolina disse...

Essas arianas...vou te contar héin!

Lia Sabugosa disse...

Já tô de pé assistindo seu sucesso. E desejando cada dia mais. Te amo garota!

Natiz disse...

Que orgulho dessa minha Julis Julis! =D

Unknown disse...

Assisti você no Cilada e te achei muito talentosa. Parabéns e saiba que você fará muito mais sucesoo.
Beijos