segunda-feira, 24 de maio de 2010

Obrigada, de verdade!


Quando comecei a ter noção de como a vida de artista é, tive certa dúvida se queria “aquilo” pra mim. Calma aí. Estou falando da parte que mais me assusta, que é a invasão de privacidade.

Sempre fui tímida. Na verdade era extremamente tímida pra certas coisas, como atravessar uma praça de alimentação. Achava que todos estavam criticando meu jeito de me vestir ou meu cabelo despenteado. Mas como a profissão foi me conquistando, tive que abrir mão da minha timidez. Resolvi não pensar mais no tema. Quando penso que podem estar me observando, mudo o foco. Às vezes funciona.

Durante meus anos de estudo e de conquistas, fui aprendendo a lidar com meus medos. Essa invasão de privacidade que tanto me apavorava foi desaparecendo, porque percebi que as pessoas só poderiam ir até aonde eu permitisse. Sendo ou não fãs. Até amigos ou família, são pessoas que torcem por nós como fãs e que não devem invadir nossa vida.

Sempre achei muito “doida” a relação com os fãs. E acho MUITO importante ser uma relação saudável.

Alguns dos fãs se tornaram amigos. Uma delas é a Natinha, que já foi tema de texto nesse Blog:

http://juliasabugosa.blogspot.com/2008/09/pestinha.html

Há pouco mais de um ano conheci a Rafinha. Uma menina também super inteligente e querida, que SEMPRE torce por mim e pela minha irmã. E isso é mérito nosso, de nós três. No início fiquei meio preocupada em não poder retribuir todo o carinho dedicado por ela, mas hoje em dia falamos abertamente sobre isso e tudo ficou mais claro e verdadeiro. Mais uma conquista, mas agora de nós duas: eu e Rafinha.

Agradeço muito pelas amizades conquistadas nesses anos todos de trabalho. E sem essa torcida grande e verdadeira, seria sem graça cada vitória.

Obrigada, de verdade!

Um comentário:

Natiz disse...

Juuu!! Minha querida Juuu!!!
Assim como vc, nós tbm agradecemos a sua amizade, por permitir e confiar na gente a ponto de deixar participar das suas conquistas!!
Não foi por acaso que essas amizades nasceram e se fortaleceram com o tempo! =)

E que elas durem a Vida toda!!!

Obrigada!!!

Bjos,
Pestinha! ;)