terça-feira, 16 de março de 2010

Convite de amigo.

Mais um belo trabalho aparece na minha frente. Coisa boa!

Recebi um convite pra atuar em uma peça com um texto maravilhoso de um jovem autor paulista.

Sempre que sou indicada para fazer determinado papel, me sinto mais responsável ainda em cumprir bem aquela criação. Afinal a confiança foi depositada em mim. E convite quando vem de amigo, o peso é maior. Assim como o orgulho em ser você o escolhido.

Cada personagem, por mais que tenha sido vivido (encenado) dezenas de vezes, sempre ganha uma nova vida, e única. A voz já não é a mesma, o corpo, a energia. Mas nesse caso o personagem determinado para mim poucas vezes ganhou vida. Adoro essa sensação.

A estréia está prevista para daqui a exatos 7 dias. Os ensaios já acontecem a outros 7 dias. Totalizando no dia da estréia 14 dias ensaiados para vivermos uma história forte, inteligente, engraçada, dramática e surpreendente.

Meu personagem (assim como todos da peça) é forte. Uma espécie de prova, de Julia pra Julia. Um personagem maravilhoso de viver em um texto preciso e colorido. Um prazer completo.

Assim que estiver tudo certo, com data, hora e arte de divulgação, apresentarei a ficha técnica. Uma turma boa demais de conviver e assistir. Que privilégio o meu!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por isso que digo que este é o meu " um minuto de sabedoria " . Em cada texto uma historia real onde direta ou indiretamente uma pessoa ou outra já viveu ou vive situação parecida . Eu mesma passei por isso há pouco menos de um mês .
Temos que aproveitar tudo o que a vida nos oferece , mesmo que o ensaio seja breve .
Ju, parabéns por mais esta conquista . Quero estar presente na estreia da peça , na primeira fila para aplaudir de pé o teu grande sucesso !!!!!!
MMMMMMMEEEEEEERRRRRRDAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pq vc merece isso e muito mais!! É simples e tá na cara. Só não vê quem não quer. ;)
Gosto muitãozão de vc e tenho dito!! rsrs... =P

Bjos, bjos, bjos!