quinta-feira, 5 de março de 2009

Poeta

Existem algumas coisas que a gente vai aprendendo durante a vida que não dá pra saber se é certo ou errado, até porque o certo e errado não existem, o que existem são valores, pontos de vista. Mas o interessante é perceber como certos conceitos que aprendemos ou assumimos como valores passam a nortear todas as nossas ações, tudo que fizemos, pensamos ou acreditamos. Não existe perfeição, o que podemos ter é o ideal e o ideal é imperfeito, mas completo.

Tudo na vida funciona em ciclos. Tudo que é bom ou ruim tem começo e fim.
Por isso, basta esperar que tudo irá passar. Tudo é possível se você quiser. Não importa o tempo que irá levar, mas você irá conseguir. As pessoas devem lhe admirar pelo que você é, não pelo que você diz ser.
Não seja o extremo, seja o equilíbrio. Pois só o equilíbrio traz constante crescimento e paz.

Sempre pedir: Paz, amor, saúde, sabedoria, crescimento e prosperidade. Sempre nesta ordem, pois a paz cultiva o amor e o amor traz saúde, paz, amor e saúde cultivam sabedoria e sabedoria gera crescimento: e crescimento com paz, amor, saúde e sabedoria significam prosperidade.

(De Benedito Alírio de Moraes, para Georgea)

Um comentário:

Carolina disse...

"Não importa o tempo que irá levar, mas você irá conseguir..." Essa frase é bem apropriada para o momento,né?!Acho que você está começando a colher tudo que plantou durante todo esse tempo...mais uma vez: parabéns pelas suas conquistas,eu sei que foram MUITAS!Estava com saudades,mesmo!Te amo!Muitosssssssss beijossssssss!