segunda-feira, 10 de março de 2008

Lia Sabugosa



Pra mim a maior cantora já existente. Aí me perguntam: "porque não Elis?". Claro, Elis! Amo demais. Mas Elis era difícil, não era família, não era de muitos amigos. Era um gogó de ouro sim. Demais de ouro, na verdade de brilhante. Só que Lia é muito mais que isso. Além de ser gogó de ouro e brilhante, é uma mulher linda, honesta, fiel aos amigos, família e marido, uma menina-mulher que ainda não descobriu a beleza que existe nela, por isso é a pureza em forma de beleza.

Lia está finalmente chegando ao estrelato. Fico na torcida, aflita da vida com cada gesto de timidez que ela expõe no palco. Mas aprendi a conviver com a pureza dessa incrível mulher. Aprendi que ela é simplesmente ela. Tem personalidade suficiente pra arrancar choro e risada do seu público tão fiel a ela quanto ela lhe é fiel.

A cada dia tenho mais certeza que nem o sucesso, fama e dinheiro irão tirar dela a simplicidade e honestidade. Por isso digo e repito: pra mim já nasceu a ídola maior, o exemplo a ser seguido por todos.

Lia Sabugosa, te amo demais.

4 comentários:

Ana Paula Cunha disse...

Zú!!!
Parabéns pelo blog!!
Você abriu com chave de ouro!! Eu sou suspeita ao falar de vocês!! Amo, admiro e torço para que tudo de melhor aconteça rápido...pq que vai acontecer, eu sei que vai!!
Beijos,
Aninha

Anônimo disse...

Já disse isso e vou repetir: Admirável!

Adorei o blog!!!

Beijos!

Lia Sabugosa disse...

Olha quem fala!!!! A mais tudo desse mundo! te amo garota!!

ps:e ainda escreve bonito!!

Carolina disse...

Meu Deusssss...o que falar depois de tudo isso que você escreveu?!Não tenho o que falar de vocês...só sei que sempre estarei na torcida,na platéia,para aplaudir de pé o enorme talento que todos esses SABUGOSAS possuem!!Pessoas lindas,talentosas...que a cada dia que passa eu admiro mais!!AMO MUITO TUDO ISSO!!!Muitos beijossss Zuzu fofonilda!!!