
Ontem Maria Gadú trouxe felicidade pra vida de mais de 700 pessoas que LOTARAM a Varanda do Vivo Rio. Era uma gente com sorriso estampado no rosto e adjetivos lindos projetados pelas vozes que só eram ouvidas pra dividir a sensação maravilhosa que é assistir e ouvir Maria Gadú. Eu "assisto" a Maria. Exatamente isso. Pra mim ela é uma obra completa, daquelas que não se consegue tirar os olhos de tão linda que é. Linda em todos os sentidos que a arte pode ter. Maria é arte pura. Pura pela pureza que ela é, pura pelo talento puro que ela é, pura pela simplicidade que ela é. É puramente uma artista completa! O mais chocante de tudo isso é que ela tem apenas 22 anos de vida, com uns 30 de profissão, porque o talento condiz com muitos anos de palco e de vida. Deve ser a terceira "vida" que Maria nasce artista. Aí sim entendo o talento nato dessa menina-talento.
Os adjetivos de Maria são similares aos do Leandro Leo. Seu parceiro e amigo-irmão, de vida e de palco. Os dois juntos emocionam e deixam todos em transe. Acho que bati o record de arrepio. Me emocionei. Com todas as letras e significados que essa palavra tem. Que presente vocês dois juntos..
Os músicos que respiram com a Maria são OS MÚSICOS!
Vidal, o produtor fantástico e um mega profissional (raro nos dias de hoje..), conseguiu unir, simplemente, OS MELHORES: Cesinha (bateria. "O cara" da bateria!), Gastão Villeroy (baixo - incrívelmente incrível), Caneca (guitarra, ê que guitarra!!), teclados (Maycon - adorei) e Doga (percussão - adoroo). Todos plugados com Maria Gadú e ela, neles. Sintonia da mais pura. Que espetáculo!
Fico muito feliz por acompanhar um pouco da sua vitória, porque tenho certeza que isso tudo é o início de uma bela e enorme história de sucesso e boa música. Obrigada!
Beijo da sua fã, muito orgulhosa em ser!