
Lembrei muito de Bruno Mazzeo hoje.
Após uma longa noitada de ontem: um show fantástico da Wanda Stuart, bairro alto e Docas; o dia seguinte não podia ser tão incrível. Claro, a vida não é tão simples assim.
Acordamos tardíssimo, quase as 14h, com a chegada do Tim, amigo do Eri, aliás, esse detalhe ainda não tinha sido incluído aqui: estou viajando com o Eri Johnson, amigo querido que me incluiu, gentilmente, num projeto fenomenal que ainda está sendo concluído, mas que nos trouxe a terrinha. Enfim, acordamos com a ligação do Tim. Como se trata de um mineiro, resolvemos levá-lo a praia. Aí tudo começou. Pegamos um taxi e atravessamos a ponte de 25 de Abril até a Costa da Caparica. Mas esquecemos de um pequeno detalhe: domingo. Me senti em Fortaleza, lugar cheio de brasileiros ouvindo músicas típicas do nordeste brasileiro. Não era essa a idéia. Aliás, não fomos hoje a Fátima exatamente por ser domingo, estar cheio e o Eri bomba nessa terra. Não imaginam. Até eu sou famosa aqui. Já tirei algumas fotos com fãs que nem sabem quem eu sou, mas me acham com cara de famosa. Hilario.
Continuando: após um "sumo de laranja e uma sandes mista", por 25 euros (um roubo!) pegamos um taxi de volta a Lisboa. Não dava pra ficar em Fortaleza quando a idéia é estar na Zoropa. Apesar deu adorar Fortaleza. Atravessamos via barco, na volta, pois não imaginam a "bicha", lê-se fila, de carros que estava para voltarmos a Lisboa. Cilada com C maiúsculo.
Agora estamos no hotel nos arrumando para partirmos pra noite, ou melhor dia, pois aqui por ser verão, a noite chega lá pelas 22h.
Até mais!
Beijinhoss, pá!